Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito são empossados em Arapuá-MG.

Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito são empossados em Arapuá-MG.

por TI Camara publicado 19/01/2021 16h41, última modificação 19/01/2021 16h41
Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito são empossados em Arapuá-MG.

A cerimônia de posse do Prefeito, Vice-Prefeito e dos Vereadores de Arapuá/MG para o mandato de 2021-2024 ocorreu na data de 01/01/2021, em Reunião Solene de Posse, realizada na Câmara Municipal de Arapuá, que neste ato teve sua sede transferida para o Salão da Escola Municipal “Irmãs Cândidas”. A direção dos trabalhos foi Presidida inicialmente pelo Vereador Paulo Luiz Ferreira, vereador mais votado das eleições realizadas em novembro de 2020, este que foi auxiliado pelo Secretário “ad hoc” Vereador William Andrei Marques. Na Reunião também foi eleita a Mesa Diretora para o exercício legislativo de 2021, que ficou assim composta: Presidente: João Orlando de Oliveira, Vice-Presidente: João Lázaro Nunes Boaventura, 1º Secretário: Gilson da Cunha Matos, 2º Secretário: Paulo Roberto de Melo. A cerimônia foi realizada de forma presencial, mas teve o número de convidados restritos, em obediência às orientações da Vigilância Sanitária do Município que foram repassadas à Câmara Municipal. Foram declarados empossados nos respectivos cargos:

Prefeito: João Batista Terto da Cunha

Vice-Prefeito: Márcio Mendonça dos Reis