Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Arapuá/MG dá posse a dois novos servidores

Câmara Municipal de Arapuá/MG dá posse a dois novos servidores

por TI Camara publicado 13/03/2020 12h38, última modificação 13/03/2020 12h38

A Câmara Municipal de Arapuá/MG, representada pelo seu atual Presidente Adilson Bontempo de Oliveira, deu posse na tarde desta quarta-feira (11/03/2020), a dois novos servidores do Legislativo Municipal, aprovados no Concurso Público nº. 001/2019 da Câmara Municipal de Arapuá/MG.

Tomaram posse a nova Servidora Cláudia Helena Ferreira Rocha de Bessa, no cargo de Auxiliar Legislativo (Auxiliar de Serviços Gerais), e o novo Servidor Francis Eckerson Galvão, no cargo de Técnico de Nível Superior (Controlador Interno).

O Concurso regido pelo Edital nº. 001/2019 teve seu resultado final homologado e publicado na Imprensa Oficial Jornal IOF-MG (Seção Câmaras e Prefeituras do Interior, pág. 3) na data de 21 de fevereiro de 2020.

E a nomeação em caráter efetivo, em virtude da aprovação e obedecida a ordem de classificação do concurso, foi publicada na Imprensa Oficial Jornal IOF-MG (Seção Câmaras e Prefeitura do Interior, pág. 3), na data de 29 de fevereiro de 2020.

Em breve haverá, também, a posse no cargo de Técnico Legislativo (Secretário Legislativo).